Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Resultados combinados: Liga manifesta "total confiança" no Rio Ave

"A Liga jamais irá imiscuir-se naquilo que diz respeito aos órgãos de Polícia Criminal e aos órgãos de disciplina desportiva", sublinha a nota.

Resultados combinados: Liga manifesta "total confiança" no Rio Ave

A Liga de Clubes reagiu, em comunicado, à investigação transmitida, esta quarta-feira, pela SIC, na qual foi revelada que quatro jogadores do Rio Ave foram constituídos arguidos por, alegadamente, terem sido pagos para perder um encontro com o Feirense, referente à passada temporada.

O organismo liderado por Pedro Proença esclarece que “o processo judicial encontra-se em segredo de justiça”, tendo já “requerido a sua oportuna intervenção como assistente, razão pela qual irá continuar a aguardar tranquilamente o desenrolar do mesmo”.

“A Liga jamais irá imiscuir-se naquilo que diz respeito aos órgãos de Polícia Criminal e aos órgãos de disciplina desportiva”, acrescenta, terminando com uma mensagem de solidariedade.

“Não pode deixar de manifestar a sua total confiança nas Instituições e nas Sociedades Desportivas, nomeadamente no Rio Ave, sempre consciente de que a integridade é um dos valores fundamentais para as competições profissionais”, remata.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório