Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Gomes da Silva: Oito regras para ser pentacampeão com recado a Vieira

Comentador afeto aos encarnados e antigo vice-presidente indica caminho para a revalidação do título.

Gomes da Silva: Oito regras para ser pentacampeão com recado a Vieira
Notícias ao Minuto

11:08 - 18/12/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Rui Gomes da Silva contestou a viagem de Luís Filipe Vieira à China num momento menos positivo do Benfica. Através do blog Geração Benfica, o antigo vice-presidente e atual comentador afeto aos encarnados enumerou "oito regras para o Benfica conquistar o pentacampeonato". 

"Desde logo, o Presidente do Benfica tem de estar sempre presente. Ao lado e com a equipa.Sei bem da importância do Presidente “noutros campos”, mas também sei que, em momentos como estes, essas deslocações têm de ficar para outra oportunidade! Por isso, O PRESIDENTE DO BENFICA NÃO PODE IR À CHINA, à América, ao Brasil, nem mesmo a Madrid ... QUANDO JOGA O BENFICA!E muito menos quando temos compromissos tão importantes como aqueles os de Vila do Conde e de Tondela.O Presidente do Benfica tem de estar sempre presente ... em Lisboa, no Porto, em Moscovo, em Astana, nos jogos grandes, nos pequenos, nos importantes, nos menos decisivos" começou por escrever, prosseguindo com mais críticas a Vieira. 

"Já o dissemos: o Presidente tem de estar sempre presente.Mas, não estando (o que só admitimos por luto ou por indicação médica ... mas mesmo indicação médica), tem de se fazer representar por quem o substitua.Não pode ser substituído por quem não tem ligação com a equipa (e já agora por quem não tem ligação nenhuma com o futebol).Li nos jornais que, em Vila do Conde, só Rui Costa apareceu aos adeptos para dar a cara pelo afastamento da Taça de Portugal", anotou. 

No mesmo artigo, Gomes da Silva aborda ainda a questão dos emails e pede que alguém assuma a responsabilidade do caso. 

"Todos, em cada caso, nos queixamos da falta de responsáveis e da inércia dos que têm que encontrar quem teve culpa. Pois se o fazemos na vida, temos de o fazer no Benfica. É, por isso, necessário fazer um rigoroso inquérito a esta questão de eventual “fuga” dos emails.Porque, se numa primeira fase, a culpa foi da Olivedesportos, que geria o site do Benfica, ... se, depois, foram as fugas, .... agora, com mails de há um mês ... a coisa é mesmo séria. Não séria em termos de corrupção ... mas séria para quem escreve o que escreve e para quem vê a sua vida privada exposta desta maneira!", sublinhou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório