Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Problemas da equipa? "Identificar isso seria bom para os adversários"

Treinador do Benfica fez a antevisão do jogo com o Tondela.

Problemas da equipa? "Identificar isso seria bom para os adversários"
Notícias ao Minuto

16:55 - 16/12/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rui Vitória

O Benfica vai este domingo a Tondela num jogo a contar para a 15.ª jornada da Liga. Rui Vitória fez este sábado a antevisão da partida abordando vários temas.

Em conferência de imprensa, o treinador das águias garantiu que Rúben Dias está de regresso aos convocados e que Luisão é uma baixa confirmada para o próximo encontro.

Problemas da equipa: Ao identificar isso aqui estaria a dar avanço aos meus adversários e por outro lado estaria a falar de um tema que tem de ser abordado internamente. Na realidade temos tido períodos bons e, depois, há aqui ou ali, momentos que podem ser ser vistos como desequilíbrios. No último jogo, por exemplo, podíamos ter feito dois ou três golos. Não o fizemos e depois fomos penalizados. Há situações muito circunstanciais que condicionam alguns jogos.

Rúben Dias: Já vai ser convocado para amanhã e logo veremos se será utilizado ou não.

Possível contratação de Murilo (defesa central): Vamos aguardar até ao final de dezembro. Depois durante o mês de janeiro, de certeza que muita tinta vai correr. Nós vamos tomar as decisões que tivermos de tomar em relação a isso.

Moral após eliminação da Taça: Não negamos que o facto de perdermos o jogo é um momento triste e difícil de digerir. Mas temos de nos agarrar a outros aspetos. E o nosso jogo contra o Rio Ave teve um resultado injusto. Todos nós passámos por momentos de tristeza, mas também muitos momentos de alegria. 

Lesão de Luisão: É uma baixa confirmada e amanhã jogará outro jogador. Os jogadores que entram têm correspondido e amanhã o jogador que entrar vai corresponder, de certeza.

Antevisão do jogo: O Tondela está a fazer um bom trabalho. E desde já uma palavra de apreço ao Pepa, que é um jovem treinador. Espero um jogo complicado porque ganharam o último jogo, porque são uma equipa organizada e porque também jogam em casa. Da nossa parte há a perspetiva de somar três pontos e continuar a perseguir os primeiros lugares. Temos de continuar com esta chama de continuar a tentar chegar ao 1.º lugar. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório