Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Gattuso avisa Donnarumma: "Faz o que te digo ou vou destruir-te"

O novo treinador do Milan foi captado pelas câmaras de televisão, durante a partida frente ao Bolonha, ameaçando o guardião italiano.

Gattuso avisa Donnarumma: "Faz o que te digo ou vou destruir-te"

Genaro Gattuso leva três encontros à frente do Milan e já está a deixar marcas no plantel. O temperamental ex-jogador rossoneri soma uma derrota, um empate e uma vitória desde que chegou ao banco de San Siro. A vitória conseguiu no último encontro, diante do Bolonha, ganhando por 2-1, graças a um golo de Bonaventura ao minuto 76.

Mas as câmaras de televisão gravaram-no durante o encontro, ameaçando o prometedor guarda-redes e estrela da equipa, Gianluigi Donnarumma, ao qual terá dito: "Faz o que te digo ou vou destruir-te durante a semana". Algo que o guardião não deverá ter levado a mal.

O jornal The Sun explica que Gattuso o recriminava ao não iniciar um ataque como o técnico queria. Quando questionaram o treinador sobre o tema em conferência de imprensa referiu que o seu tratamento é o mesmo com todos: "Sempre que estou tenso, inclusive quando jogo futebol com o meu filho, mas a verdade é que estar no banco é muito mais excitante. O Milan é a minha segunda pele".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório