Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Sarri perde a cabeça com jornalista e até do Benfica fala

"O Benfica, que ganhou a Liga dos Campeões em 1967, devia ganhar este ano?", respondeu o treinador do Nápoles quando questionado sobre a eliminação da Liga dos Campeões.

Sarri perde a cabeça com jornalista e até do Benfica fala
Notícias ao Minuto

13:02 - 07/12/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

O Nápoles, que, em 2016/17, chegou aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, não conseguiu repetir o feito e, na presente temporada, ficou-se pelo terceiro lugar do grupo F, atrás do Manchester City de Pep Guardiola e do Shakhtar Donetsk de Paulo Fonseca.

No final do encontro, Maurizio Sarri mostrou-se naturalmente insatisfeito na sala de imprensa, e, quando questionado por um jornalista sobre aquilo que teria dito ao presidente Aurelio De Laurentiis sobre o falhanço no “primeiro objetivo da temporada”, respondeu de forma pouco simpática.

“No próximo ano, evito telefonar a De Laurentiis, ligo para ti para fixar os objetivos da temporada. Tu dizes-me quais são e não precisas de fazer perguntas de m...”, começou por atirar o italiano, antes de defender que não havia obrigação de voltar a ultrapassar a fase de grupos.

“O Benfica, que ganhou a Liga dos Campeões em 1967, devia ganhar este ano? O que estás a dizer? Sou demasiado inteligente para continuar a ouvir-te. Não há absolutamente nada a dizer. Podíamos ter feito mais na Liga dos Campeões, mas talvez tivéssemos sido eliminados na mesma”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório