Meteorologia

  • 07 MAIO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 26º

"Os jogadores têm de encarar esta partida como se fosse a última da vida"

O antigo avançado do Benfica, Lima, deixou uma mensagem de motivação aos seus antigos companheiros, e relembra ao clube da Luz que é preciso esquecer o desaire da Champions.

"Os jogadores têm de encarar esta partida como se fosse a última da vida"
Notícias ao Minuto

13:13 - 30/11/17 por Ricardo Santos Fernandes

Desporto Lima

Esta sexta-feira joga-se um dos grandes clássicos do futebol português e o antigo avançado do Benfica, Lima, fez a antevisão do encontro numa entrevista ao site oficial dos encarnados.

“Vai ser um jogo muito importante para o Benfica. Espero que todos os jogadores estejam super-motivados. É preciso esquecer o que se passou na Champions e pôr todo o foco neste jogo. Tenho a plena convicção de que, ganhando lá, o Benfica igualará o FC Porto e a força que temos visto nos últimos anos se vai sentir, os adeptos vão empurrar cada vez mais e aí vai ser muito difícil parar o Benfica. Os jogadores têm de encarar esta partida como se fosse a última da vida”, referiu Lima, mencionando que irá enviar uma mensagem de apoio ao capitão das águias, Luisão, e aos restantes jogadores da equipa.

O avançado brasileiro sabe o que é marcar no Estádio do Dragão, afinal a 14 de dezembro de 2014 o Benfica venceu na Invicta, por 2-0, com os dois golos a sairem das botas de Lima.

“Todos os jogos são encarados com profissionalismo, mas o clássico é um pouco mais especial, abordado com a necessidade de responsabilidade no limite, porque os adeptos querem sempre vencer. E quando se ganha este tipo de jogos eles ficam ainda mais satisfeitos. Lá dentro era e é uma guerra: quando as coisas correm bem e se ganha, a felicidade é muito grande”, acrescentou o antigo avançado das águias.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório