Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Quem ganhou a Champions em 2006? A resposta de Gerrard é hilariante

Gary Lineker e Steven Gerrard, duas antigas figuras do futebol inglês, protagonizaram esta semana uma anedota curiosa durante a transmissão de um jogo da Liga dos Campeões na cadeia de televisão inglesa BTSport.

Quem ganhou a Champions em 2006? A resposta de Gerrard é hilariante

Durante o programa, Lineker, o apresentador, perguntou aos convidados: Ferdinand, Lampard e Steven Gerrard se sabiam em que ano todos as equipas representantes de Inglaterra ficaram em primeiro lugar nos seus respetivos grupos.

Todos ficaram calados sem dar uma resposta. Lineker explicou-lhes que Manchester United, Liverpool, Chelsea e Arsenal foram líderes de grupo nessa temporada. “E quem ganhou esse título?”, perguntou Lampard.

Lineker ficou surpreendido e perguntou aos outros antigos jogadores: “Quem ganhou a final da Liga dos Campeões de 2006?”. Ferdinand ficou em silêncio, Lampard também e a resposta de Gerrard foi memorável: “Não me recordo. Provavelmente devia estar bêbado pela que ganhámos no ano anterior, em Istambul, em 2005”.

A resposta certa era Barcelona, mas no final de contas o que fica na memória é a resposta caricata do antigo médio do Liverpool. Confira o vídeo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório