Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 18º

Chelsea goleia e segue em frente na Champions

A equipa inglesa segue com dez pontos no grupo C da Liga dos Campeões.

Chelsea goleia e segue em frente na Champions
Notícias ao Minuto

18:44 - 22/11/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

A equipa inglesa deslocou-se, esta quarta-feira, ao terreno do Karabakh, de onde saiu com uma vitória por 4-0, em jogo referente à 5.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Hazard (21’), um bis de Willian (37’ e 86’) e Fàbregas (73’) assinaram os golos da partida.

Os tentos começaram cedo, logo aos 21 minutos. Eden Hazard converteu uma grande penalidade, após Rashad Sadygov ter sido expulso e o Karabakh ter ficado reduzido a dez unidades.

Sem grande capacidade de resposta e em inferioridade numérica, a equipa do Azerbaijão continuou a sofrer. Aos 37 minutos, foi a vez de Willian petiscar, com Hazard na assistência.

Já no segundo tempo, o Chelsea voltou a beneficiar de uma grande penalidade com Fàbregas a carimbar o 3-0 sem grandes dificuldades. Na reta final, um bis de Willian fechou o marcador, com um excelente remate.

Com este resultado, o Chelsea soma 10 pontos na tabela classificativa. A Roma tem 8 pontos e o Atlético Madrid soma 3 – medem forças ainda esta noite. Já o Karabakh mantém os 2 pontos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório