Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"O meu projeto é fazer as coisas bem com a camisola do Sporting"

Pedro Delgado deseja singrar no clube de Alvalade.

"O meu projeto é fazer as coisas bem com a camisola do Sporting"
Notícias ao Minuto

22:38 - 07/11/17 por Luís Alexandre

Desporto Pedro Delgado

Pedro Delgado foi contratado ao Inter Milão na temporada passada, mas ainda não conseguiu ganhar um lugar na equipa principal do Sporting. A pesar disso, o jogador diz-se satisfeito em Alvalade.

Em entrevista ao site FC Inter 1908, o médio sente-se feliz no clube verde e branco e acredita que poderá vir ter uma oportunidade nos séniores.

"Por agora, o meu projeto é fazer as coisas bem com a camisola do Sporting e com a seleção. Depois disso, ninguém sabe o futuro. Não posso negar que passei três bons anos em Milão e não me arrependo de ter vivido essa experiência. Mas estou bem aqui. Outros assuntos ficam com o meu empresário. Só penso em jogar e ser feliz", referiu.

"Por agora tudo corre bem. Comecei a época bem, marquei três golos nos primeiros três jogos. Agora estamos a passar por uma fase menos boa, ainda que tenhámos vencido no sábado. Estou a voltar à minha melhor forma e espero voltar a marcar muito em breve", acrescentou o médio.

Todavia, o português de 20 anos não fecha a porta a um possível retorno a terras transalpinas – onde esteve três anos a jogar.

"Não sei, mas como me trataram sempre bem no clube, posso responder como o Mourinho 'para onde quer que vá, vou levar o Inter no meu coração'. Vivi três anos maravilhosos enquanto nerazzurro e em Milão, por isso não seria de estranhar um dia voltar. Gostava de voltar um dia. Mas, repito, de momento estou muito bem no Sporting. Espero ficar cá durante muito tempo", explicou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório