Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

"Um erro? Quando o Mónaco vencer um título terei razão"

Colombiano rejeita que a mudança do Atlético de Madrid para o clube francês seja um passo atrás e fala de um projeto ambicioso.

"Um erro? Quando o Mónaco vencer um título terei razão"
Notícias ao Minuto

17:44 - 09/07/13 por O Jogo

Desporto Falcao

Num dia recheado de apresentações no Mónaco, Falcao também falou sobre a chegada ao clube francês e rejeita que se trate de um erro a mudança para o clube.

"Estou contente por estar neste projeto que quer colocar o Mónaco no topo do futebol europeu. Temos grandes jogadores, com ambição e vontade e queremos construir uma equipa forte e unida. Isso vai levar-nos à grandeza", começou por dizer El Tigre, companheiro de James e Moutinho.

"É uma alegria encontrar-me com eles pela qualidade como pessoas e como futebolistas. Isto vai facilitar o nosso rendimento em campo porque nos conhecemos e espero que possamos passar esse entrosamento ao resto do grupo", considerou.

"A convicção do clube em vencer e a segurança deste projeto deram-me as razões para decidir. Muita gente pensa que [vir para o Mónaco] pode ser um erro, mas quando o Mónaco vencer um título a razão estará do meu lado", atirou o avançado colombiano, desejoso por marcar golos pelo novo clube.

"Espero marcar os golos necessários para o Mónaco ser campeão. Mas o mais importante são os objetivos do grupo e as metas que existem na temporada. Se puder marcar será ótimo. Claro que gostaria de ser o melhor marcador mas sonho com o Mónaco campeão", disse.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório