Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Tiago Monteiro: "É um dos momentos mais tristes da minha carreira"

Piloto português vai falhar a corrida no Japão e vê o título Mundial mais longe.

Tiago Monteiro: "É um dos momentos mais tristes da minha carreira"
Notícias ao Minuto

17:18 - 23/10/17 por Ruben Valente

Desporto WTCC

Tiago Monteiro estava na liderança do WTCC até que um acidente o atirou para fora das pistas. O piloto português está em recuperação, mas esta segunda-feira revelou que atingir o título mundial está mais difícil, uma vez que não vai poder participar na próxima corrida do campeonato.

“Infelizmente vou falhar a corrida deste fim-de-semana no Japão. É um dos momentos mais tristes da minha carreira, todos nós como equipa trabalhámos muito para estar nesta situação de luta pelo titulo Mundial e vê-lo fugir assim é duro. O mais frustrante é que a recuperação tem estado a correr muito bem, mas o tempo é curto e corre contra mim neste caso”, escreveu na sua página oficial no Facebook. 

A emoção tomou conta de Tiago Monteiro e, ainda assim, o piloto não deixou de fora os agradecimentos.

“Quero que saibam no entanto que todas estas adversidades estão-me a motivar ainda mais para voltar na máxima força quando for a altura certa. Quero agradecer à minha incrível equipa médica que diariamente está comigo e que partilha do mesmo objectivo que eu de regressar quanto antes às pistas! Obrigado também a todos vocês que não se cansam de me apoiar e enviar mensagens de incentivo neste difícil momento”, concluiu.

Recorde-se que Tiago Monteito está, neste momento, na 2.ª posição do Mundial, com 200 pontos, menos meio ponto de que o 1.º classificado, o sueco Thed Björk.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório