Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

"Poupanças? Não olho para o jogo que vem a seguir"

Técnico do Sporting garante que não pensa no jogo com o Barcelona.

"Poupanças? Não olho para o jogo que vem a seguir"
Notícias ao Minuto

16:06 - 22/09/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jorge Jesus

Jorge Jesus garante que só pensa no próximo jogo, e nunca nos jogos seguintes. O treiandor do Sporting foi questionado se irá gerir a equipa no terreno do Moreirense e garantiu que em campo estarão os melhores".

"As minhas decisões são jogo a jogo. Não olho para o jogo que vem a seguir, mas para o jogo que temos de fazer. A partir daí, fazemos as escolhas de acordo com a estratégia de jogo e com os problemas físicos. Amanhã, vamos à procura daqueles que estão em melhores condições. Só a partir daí iremos pensar no segundo jogo", atirou o técnico leonino, em conferência de imprensa, prosseguindo com as explicações. 

"Jogámos na terça-feira para a Taça da Liga. Pelo critério que tenho tomado, basta pensar que a maioria desses jogadores não vão entrar neste jogo. Houve jogadores que me deram uma garantia de os poder lançar, seja de início ou durante o jogo. Por isso disse que demos um passo atrás para dar dois à frente, porque houve jogadores que me deram indicações de que posso estar tranquilo em relação ao futuro. Têm valor para poder estar à vontade", atirou. 

Recorde-se que após a partida com o Paços de Ferreira, o Sporting enfrenta o Barcelona, para a Liga dos Campeões, e o FC Porto. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório