Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Ingleses do Everton perguntam por Doumbia

Clube inglês quis saber quais as condições do avançado costa-marfinense.

Ingleses do Everton perguntam por Doumbia
Notícias ao Minuto

07:46 - 21/09/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado

As exibições de Seydou Doumbia na Liga dos Campeões parecem estar a chamar a atenção dos ingleses do Everton. O avançado costa-marfinense, emprestado pelos italianos da Roma ao Sporting, tem sido elemento fundamental na Liga dos Campeões, tendo Jorge Jesus apostado nas qualidades do avançado de 29 anos nos dois jogos europeus disputados fora de casa (Steaua e Olympicaos). 

Segundo revela o jornal O JOGO, na edição desta quinta-feira, o Everton quis saber quais as condições em que Doumbia se encontra no Sporting. 

O ingresso de Doumbia em Alvalade foi contextualizado inicialmente como empréstimo que contava com uma cláusula obrigatória de compra, assim que o internacional costa-marfinense disputasse o primeiro jogo oficial de leão ao peito. Ora, tal já aconteceu, sendo quase certo que os leões pagarão, no final da temporada, 3,5 milhões de euros à formação romana. 

A mesma publicação garante, porém, que foi dito aos ingleses do Everton que a cedência era uma mera formalidade e que Doumbia é jogador do Sporting, cuja cláusula de rescisão está fixada nos 60 milhões de euros.

Esta temporada, Doumbia foi utilizado em seis jogos, tendo marcado dois golos.  

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório