Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"Vão ter de pagar pelo que me fizeram", avisa Bruno de Carvalho

Presidente do Sporting falou sobre o caso do túnel e abordou ainda os 'casos' Adrien e William Carvalho.

"Vão ter de pagar pelo que me fizeram", avisa Bruno de Carvalho
Notícias ao Minuto

23:16 - 05/09/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Casos

Numa entrevista à televisão do Sporting, Bruno de Carvalho falou sobre o caso do túnel de Alvalade, que ocorreu num jogo da época passada frente ao Arouca e que originou uma suspensão de seis meses ao presidente dos leões.

O dirigente máximo do Sporting revelou também que Carlos Pinho, presidente do Arouca, interpôs-lhe um processo-crime.

"Não me surpreende nada. O caso do túnel é dos mais engraçados que já vi na minha vida, não tendo graça nenhuma. Eu tenho família. Vão ter que pagar pelo que me fizeram, andam a brincar com a vida das pessoas. O caso do túnel é giríssimo e tem coisas de bradar aos céus", começou por dizer.

“Há uma coisa que as pessoas não sabem: fui chamado à policia porque o senhor Carlos Pinho pôs-me um processo-crime. O relator do CD, doutor Ricardo Pereira, é capaz de dizer que eu fiz um depoimento um bocado confuso. Este senhor deu-me lições de bom senso, parece que o presidente não pode estar onde quiser no estádio do seu clube, tem que ir para o balneário da sua equipa", acrescentou.

Mas o presidente do Sporting não se ficou por aqui. Bruno de Carvalho comentou as declarações de Carlos Pinho e acusou-o de não contar a versão correta dos acontecimentos.

"Este senhor só se lembrou que lhe cuspi um semana depois, com a ajuda de três paineleiros de um clube rival. No processo-crime que me colocou, disse: 'cuspiu-me, eu senti e limpei que era para o meu filho que estava ao meu lado não ver…'", referiu.

Paralelamente, Bruno de Carvalho abordou ainda os 'casos' Adrien e William Carvalho. Em relação a este último, o presidente do Sporting insiste não ter recebido qualquer proposta do West Ham.

Quanto à transferência do ex-capitão lenonino, recorde-se, a FIFA rejeitou a sua inscrição no Leicester, o que deverá impedi-lo de atuar pela formação inglesa até janeiro. “A transferência está feita, o que a FIFA bloqueou foi o registo do jogador”, elucidou Bruno de Carvalho.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório