Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Conselho de Disciplina multa Sporting após declarações sobre Vieira

Leões vão ter de pagar 3.672 euros.

Conselho de Disciplina multa Sporting após declarações sobre Vieira
Notícias ao Minuto

18:33 - 05/09/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Oficial

Esta terça-feira, o Conselho de Disciplina da FPF divulgou o acórdão que informa que o Sporting terá de pagar uma multa no valor de 3.672 euros, após declarações sobre Luís Filipe Vieira e Rui Costa.

As declarações em questão foram publicadas nas redes sociais do Sporting e violam o artigo 112º do Regulamento Disciplinar (lesão da honra e reputação dos órgãos da estrutura desportiva e dos seus membros).

“... A pressão inaceitável nos bastidores do futebol (e restantes modalidades - vejam-se os exemplos recentes do futsal e atletismo), as atitudes execráveis de LFV (Luís Filipe Vieira) com um membro da comissão de arbitragem e de Rui Costa com um delegado da Liga e colegas de profissão - casos que continuam à espera de 'justiça' -, tendo entretanto, o médico do Sporting sofrido uma pena de quatro meses (reduzida 1/4 pela sua função) ou um dirigente do futsal do Sporting sido suspenso por 16 meses. Enfim, umas alarvidades de castigos, mas destes dois senhores nem se fala porque a justiça, quando ao Benfica diz respeito, é mais lenta”, escreveu o Sporting.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório