Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Fair-play financeiro? Quem está preocupado que vá tomar um café"

Presidente do PSG considera que Neymar, "enquanto marca, não é assim tão caro" e rejeita comparações com... Luís Figo.

"Fair-play financeiro? Quem está preocupado que vá tomar um café"

Nasser Al-Khelaifi assegurou, esta sexta-feira, durante a apresentação de Neymar como reforço do Paris Saint-Germain, não estar minimamente preocupado com um eventual incumprimento do fair-play financeiro da UEFA.

Questionado sobre se 222 milhões de euros não foi uma quantia demasiado elevada pelo jogador ex-Barcelona, o presidente do conjunto francês disse que o internacional brasileiro, “enquanto marca, não é assim tão caro”.

“Ganharemos mais dinheiro do que aquele que pagámos. Para mim, é uma transferência incrível”, atirou, prometendo total “transparência” quanto às contas do fair-play financeiro.

“Estamos de acordo com todas as normas e regulamentos. Convido as pessoas preocupadas com este tema a que vão tomar um café”, atirou.

Al-Khelaifi mostrou-se, ainda, indignado pela forma como Neymar foi tratado pelo Barcelona: “O que se está a fazer com ele é injusto. Colocámos muita pressão sobre Neymar, que respeitou muito o clube. Surpreende-me que o comparem com Figo. Não estou preocupado, trabalhámos de uma forma legal”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório