Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

O Benfica vai jogar com o Sp. Braga no estádio da Luz

O IPDJ aceitou os novos regulamentos que as águias entregaram.

O Benfica vai jogar com o Sp. Braga no estádio da Luz
Notícias ao Minuto

19:17 - 31/07/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Supenso

O Benfica vai mesmo receber o Sp. Braga no seu estádio, no dia 9 de agosto, depois do IPDJ ter aceitado o novo regulamento de  segurança de utilização do Estádio da Luz.

As águias lançaram um comunicado no site oficial do clube a dar conta do assunto.

Recorde-se que o IPDJ tinha impedido o emblema encarnado de realizar jogos no Estádio da Luz após uma queixa do Sporting, que afirmava que o Benfica permitia a entrada de claques ilegais - que não são reconhecidas oficialmente pelo clube - com tarjas e bandeiras no recinto, o que ia contra o regulamento vigente.

Leia o comunicado na íntegra:

O Sport Lisboa e Benfica foi hoje notificado do despacho proferido pelo Presidente do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), a deferir o registo do novo regulamento de segurança de utilização do Estádio da Luz e, em consequência, a garantir a possibilidade de aí serem realizados espetáculos desportivos.

O Sport Lisboa e Benfica congratula-se com o sentido do referido despacho e o reconhecimento, uma vez mais, de que o Estádio da Luz reúne todas as condições de segurança e que os espetáculos desportivos aí realizados respeitam todas as disposições legais aplicáveis, como não podia deixar de ser."

As noticias vindas a público e as pressões que têm sido levadas a cabo junto das mais diversas instituições no sentido de afastar os sócios e simpatizantes do Sport Lisboa e Benfica do apoio às suas equipas, revelam-se hoje uma vez mais frustradas.

O Sport Lisboa e Benfica continuará a respeitar todos os seus sócios sem qualquer tipo de descriminação e espera agora pela primeira grande enchente da época, na sua estreia na Liga NOS, dia 9 de agosto no jogo com o Sporting de Braga que se realiza no Estádio da Luz.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório