Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Fluminense disposto a negociar Wendel

Jogador brasileiro é alvo do FC Porto mas o clube brasileiro quer realizar um bom encaixe financeiro. No entanto, o Fluminense pondera outras opções que possam viabilizar o negócio.

Fluminense disposto a negociar Wendel
Notícias ao Minuto

07:54 - 27/07/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado

O FC Porto continua a trabalhar na contratação de Wendel. O Fluminense parece pouco disposto em libertar o jogador mas o negócio, ainda assim, poderá ficar fechado nos próximos dias. 

Segundo avança o jornal Record, na edição desta quinta-feira, o clube brasileiro estará ciente do momento financeiro que os dragões atravessam e podem alterar os moldes do negócio. 

A mesma publicação cita fonte próxima do processo que garante que estão colocadas em cima da mesa todas as possibilidades.

"Depende da negociação... Somos dois grandes clubes, as quantias são expressivas, há também os interesses do jogador e dos empresários... Não é uma negociação fácil", atirou. 

O Fluminense considera assim vender Wendel mas manter parte dos direitos económicos. O jogador estará interessado em jogar no FC Porto, muito por conta da participação na Liga dos Campeões, uma montra que poderá trazer dividendos futuros ao emblema brasileiro.

No entanto, o passe de Wendel está, neste momento, dividido em três partes: 80% pertence ao Fluminense, 10% ao Tigres, clube do Rio Janeiro e os restantes 10 % são do jogador e do agente.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório