Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Bruno de Carvalho recusa deixar sair Geraldes a título definitivo

Médio leonino vai sair... mas por empréstimo.

Bruno de Carvalho recusa deixar sair Geraldes a título definitivo
Notícias ao Minuto

07:57 - 26/07/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Bruno de Carvalho nem quer ouvir propostas de clubes que queiram levar Francisco Geraldes de Alvalade a título definitivo. O presidente do Sporting aceita ceder o jovem médio leonino mas apenas por cedência temporária, tal como irá acontecer esta temporada. 

Conforme avança o Record, na edição desta quarta-feira, o líder dos leões terá recusado negociar o passe de Geraldes, tendo o Sporting de Braga tentado levar o médio criativo de forma definitiva. 

Apesar do vasto rol de clubes interessados na cedência de Geraldes, acabou por ser a equipa de Vila do Conde, numa corrida onde também estava, além dos brancarenses, o Vitória Sport Clube e o Desportivo de Chaves. 

A decisão final pesou para o lado do Rio Ave, numa decisão, segundo a mesma publicação, ponderada por Geraldes e pelos responsáveis leoninos. 

Objetivos definidos 

Francisco Geraldes ainda nem chegou a Vila de Conde mas já terá definido aqueles que serão os objetivos primordiais da nova temporada: jogar com regularidade e regressar a Alvalade, em 2018/19, para se impor no plantel da equipa principal. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório