Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Nega por Adrien faz Tottenham pensar em Fejsa

Sporting negou proposta pelo médio português. Spurs pensam em outras opções e Fejsa está na lista.

Nega por Adrien faz Tottenham pensar em Fejsa
Notícias ao Minuto

06:45 - 26/07/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O mercado de transferências parece não abrandar para os lados da Luz. Depois das vendas de Ederson (Manchester City), Victor Lindelof (Manchester United) e Nélson Semedo (Barcelona), o Benfica enfrenta agora novo assédio por uma peça chave no esquema de Rui Vitória. Ljubomir Fejsa estará na mira dos ingleses do Tottenham.

Conforme avança o jornal Record, na edição desta quarta-feira, o clube da Premier League parece apostado em assegurar a chegada de um novo elemento para reforçar as opções no centro do terreno e o médio sérvio agrada aos responsáveis dos spurs. 

A mesma publicação garante que depois de verem o Sporting recusar uma proposta de 20 milhões de euros por Adrien, o Tottenham decidiu mudar de alvo, focando-se agora em Fejsa. 

Porém, o Benfica não quer ver sair um dos elementos mais preponderantes do plantel encarnado nas últimas épocas e não facilitará um possível negócio.

Lesões não afetam estatuto 

Apesar das constantes lesões, Fejsa nunca deixou de se assumir como um dos titulares indiscutíveis na Luz. O médio sérvio é a primeira opção de Rui Vitória para ocupar a posição mais recuada no meio-campo encarnado. Numa altura em que se prepara para iniciar aquela que será a quinta temporada ao serviço das águias, Fejsa contabiliza 96 partidas, onde apontou dois golos. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório