Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Espanhóis revelam conversa entre CR7 e Florentino: "Sinto-me maltratado"

Avançado português terá transmitido, ao presidente do Real Madrid, o desejo de permanecer no Santiago Bernabéu.

Espanhóis revelam conversa entre CR7 e Florentino: "Sinto-me maltratado"

O jornal espanhol El Confidencial revela, esta sexta-feira, o conteúdo de uma alegada conversa mantida entre Cristiano Ronaldo e Florentino Pérez, onde o primeiro assegurou ao segundo que não pensa abandonar o Real Madrid.

A iniciativa terá partido do presidente merengue, que ligou ao jogador logo após a eliminação de Portugal das meias-finais da Taça das Confederações, diante do Chile, no desempate por grandes penalidades.

“Nunca disse que queria sair do Real Madrid. Comentei, num jantar com companheiros da seleção, que estava magoado, que me sentia maltratado, perseguido e tratado como um delinquente, quando cumpri as minhas obrigações fiscais seguindo as instruções dos meus assessores e advogados, tanto em Inglaterra como em Espanha”, terá começado por dizer CR7.

O internacional português assegurou, ainda, que os rumores em torno de uma eventual saída não fazem parte de uma estratégia para que Florentino Pérez lhe renove o contrato: “Quem pensa que iria ter com o presidente para lhe exigir uma melhoria de contrato por causa do assunto da Agência Tributária, não me conhece. Não funciono assim”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório