Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 19º

Nuno Saraiva critica Benfica após insultos a Marta Soares ao chegar à Luz

A polícia foi obrigada a intervir para serenar os ânimos.

Nuno Saraiva critica Benfica após insultos a Marta Soares ao chegar à Luz
Notícias ao Minuto

20:50 - 25/03/17 por Pedro Filipe Pina

Desporto Sporting

O dia é de jogo da Seleção no Estádio da Luz mas os ânimos exaltaram-se à chegada de Marta Soares, presidente de mesa da Assembleia-Geral do Sporting, como deu conta a Sport TV.

Entre insultos por parte de adeptos alegadamente afetos ao Benfica, a polícia foi obrigada a intervir para acalmar os ânimos. No Facebook, Nuno Saraiva, diretor de comunicação dos leões, reagiu ao incidente com palavras duras.

“Não fosse a imediata intervenção da polícia, que soube comportar-se com enorme profissionalismo, e podia ter acontecido uma tragédia”, escreveu Nuno Saraiva sobre o momento em que Marta Soares terá sido “insultado e ameaçado por elementos das claques do Benfica”, acusou

Para o diretor de comunicação do Sporting, “esta é a diferença entre quem boicota a Selecção Nacional como parte de uma estratégia de intimidação e coação e quem sabe comportar-se e quer contribuir para a elevação do futebol português, como é o caso do Sporting Clube de Portugal”.

“O que hoje aconteceu, além de lamentável”, escreveu ainda, acrescentando que “é a consequência óbvia do comportamento intolerável de um clube que usa também seu treinador para fazer ameaças com exércitos mitológicos de seis milhões”, numa alusão a Rui Vitória.

“Esperemos que as instâncias do futebol não se voltem a vergar, subservientes, perante quem dá esta imagem de um desporto”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório