Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

"Desde que cheguei à Costa Rica já ganhámos dois pontos aos rivais"

Bruno de Carvalho brincou com a sua ida à Costa Rica, país onde foi inaugurar uma escola de formação.

"Desde que cheguei à Costa Rica já ganhámos dois pontos aos rivais"
Notícias ao Minuto

22:55 - 20/03/17 por Ruben Valente

Desporto Bruno de Carvalho

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, viajou para a Costa Rica, onde inaugurou uma escola de formação leonina. À margem desta inauguração, o líder do emblema de Alvalade falou sobre a atualidade do clube.

“Temos de falar do Sporting, nos últimos 15 anos não vencemos. Isso não é o Sporting, temos tradição muito grande a nível nacional e internacional. Em 110 anos não vi um presidente preocupado com a nossa identidade. Queremos voltar a ser o topo em Portugal, somos o clube mais eclético do mundo, como já fomos, depois avançar para as conquistas europeias”, começou por dizer, em declarações à rádio costa-riquenha Actual FM.

“Queremos formar jogadores, onze jogadores da nossa academia. As pessoas acreditam que vamos voltar a ser o Sporting que em oito anos venceu sete vezes. Queremos descobrir talentos, não somos um clube rico, não há em Portugal a mesma força de Espanha, Inglaterra ou Alemanha”, acrescentou Bruno de Carvalho, ironizando depois com os deslizes de Benfica e FC Porto.

“Desde que cheguei à Costa Rica ganhei dois pontos aos nossos rivais, talvez fique aqui mais duas ou três semanas”, disse.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório