Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Não existe Juventus até ao jogo com o Tondela"

Treinador do FC Porto afirma que existe concentração máxima no encontro desta sexta-feira.

"Não existe Juventus até ao jogo com o Tondela"
Notícias ao Minuto

13:52 - 15/02/17 por Ruben Valente

Desporto Espírito Santo

O FC Porto recebe esta sexta-feira o Tondela, na 22.ª jornada da Liga. Nuno Espírito Santo garantiu que o foco da equipa está nesta partida e que os seus jogadores ainda não pensam na eliminatória da Champions, da próxima semana, frente à Juventus.

“Temos de pensar é numa vitória em nossa casa e manter esse registo. São três pontos importantes para o que queremos no nosso futuro. É um FC Porto que projeta três pontos, o futebol é o momento e o que importa é o jogo que vem a seguir. Não há memória do que está para trás e o que importa é a vitória na nossa fortaleza”, começou por referir Nuno Espírito Santo, na antevisão a este jogo.

“Não existe Juventus até ao jogo com o Tondela, só existe preparação para esse jogo, esse foco. Os jogadores não caem no erro de pensar em algo mais do que apenas no Tondela”, salientou o técnico dos dragões.

André Silva não marca há dois jogos, mas para Espírito Santo não há motivo para preocupação.

"São momentos. Não concordo em absoluto com a ideia de quebra de rendimento. Estou bem ciente de como trabalha o André Silva. Como sabem não gosto de individualizar porque no futebol tudo são situações de grupo. O que valorizo mais é que o André Silva é bastante importante para nós", realçou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório