Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Acordo para o verão: Nélson Semedo vai jogar no Manchester United

Benfica já terá princípio de acordo com o emblema de Old Trafford.

Acordo para o verão: Nélson Semedo vai jogar no Manchester United
Notícias ao Minuto

08:06 - 02/02/17 por Ruben Valente

Desporto Transferências

O mercado de inverno encerrou à meia-noite da última quarta-feira mas as movimentações continuam. Apesar de ter permanecido na Luz, Nélson Semedo está de saída no verão e o Manchester United é, muito provavelmente, o seu destino.

O Desporto ao Minuto sabe que existe um princípio de acordo entre o Benfica e o clube orientado por José Mourinho para que a transferência do jovem lateral se concretize no próximo verão.

O interesse dos red devils não é novo, mas face ao principal objetivo da equipa – a conquista do tetracampeonato – Luís Filipe Vieira não quis vender Semedo em janeiro, uma vez que o jogador de 23 anos é uma das peças fundamentais da formação de Rui Vitória. Além disso, o Benfica também consentiu uma saída importante do plantel neste mercado: Gonçalo Guedes para o Paris-Saint Germain.

Quanto aos valores deste negócio, o Manchester United está na disposição de dar 35 milhões de libras (cerca de 41 milhões de euros) por um dos laterais mais promissores da Europa.

Recorde-se que esta temporada, Nélson Semedo tem sido um dos indiscutíveis na formação da Luz, tendo atuado em 31 partidas, marcando dois golos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório