Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 19º

Oficial: Artur Moraes assina pela Chapecoense

Antigo guarda-redes do Benfica não jogava no Brasil desde 2006.

Oficial: Artur Moraes assina pela Chapecoense
Notícias ao Minuto

06:21 - 20/01/17 por Ruben Valente

Desporto Contratação

Artur Moraes, guarda-redes que passou por Sp. Braga e Benfica, é o mais recente reforço da Chapecoense. O futebolista de 35 anos foi apresentado esta quinta-feira e revelou que a oportunidade por fazer “parte de momento histórico” foi o que o levou a não pensar duas vezes e assinar contrato com a Chapecoense.

“Estou muito feliz por estar aqui em Chapecó, aqui na Chapecoense, de ter abraçado esta causa. Não se trata só de futebol, mas de um todo, este ano teremos que ser muito mais que jogadores, o clube precisa de andar e temos que manter o mesmo nível que se construiu no ano passado. A oportunidade de estar aqui e viver esse momento histórico foi o que me fez abrir mão de tudo e que apanhasse o avião mais rápido possível”, disse Artur Moraes durante a sua apresentação.

Artur Moraes chega de uma experiência menos boa na Turquia, onde esteve ao serviço do Osmanlispor. No clube turco, o guarda-redes brasileiro alinhou em apenas 4 jogos.

Nesta apresentação Fabrício Bruno, defesa que chega emprestado pelo Cruzeiro, também foi oficializado e Neném, médio de 34 anos, que está ao serviço do clube desde 2009 e que não viajou com a comitiva para a Colômbia, foi homenageado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório