Jonas pode ser a grande surpresa do dérbi lisboeta

Avançado brasileiro tem dado bons sinais no regresso aos treinos e poderá voltar aos relvados frente ao Sporting.

© Global Imagens
Desporto Regresso

Afastado dos relvados desde agosto – fraturou o osteófito do atrágalo do pé direito no verão, regressou, mas acabou por sofrer uma infeção por bactéria pouco depois – Jonas já trabalha no Seixal tendo em vista o regresso à competição.

PUB

De acordo com o jornal O Jogo, o melhor marcador da passada edição da I Liga deu início aos treinos com os colegas na última semana, tendo, inclusive, surpreendido os responsáveis com os progressos demonstrados.

De tal maneira que, escreve a publicação, poderá mesmo voltar aos relvados… no dérbi lisboeta, frente ao Sporting, marcado para as 18h do dia 11 de dezembro. Não só poderá servir como uma espécie de ‘arma secreta’ de Rui Vitória, como a sua simples presença em campo poderá mexer com a cabeça de colegas e… adversários.

Isto embora o seu registo com os leões não seja o mais feliz. Desde que chegou à Luz, Jonas já defrontou o Sporting por cinco vezes, tendo apenas vencido uma – na passada temporada, em Alvalade – empatado outra e perdendo as restantes três, sem marcar qualquer golo.

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS