Meteorologia

  • 10 MAIO 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 28º

"Vieira? Esquece-se de Jesus. De um dia para o outro foi besta negra"

Ex-dirigente dos 'leões' considera que parte da hegemonia de Luís Filipe Vieira no Benfica tem o dedo do atual treinador do Sporting.

"Vieira? Esquece-se de Jesus. De um dia para o outro foi besta negra"
Notícias ao Minuto

13:35 - 28/10/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Dias Ferreira

Luís Filipe Vieira foi esta quinta-feira reeleito para cumprir novo mandato no Benfica, tendo sido escolhido por 95,5 por cento dos sócios para cumprir o seu quinto mandato à frente dos destinos do clube.

Dias Ferreira, antigo dirigente do Sporting, deixou críticas ao líder do Benfica considerando que a influência de Jorge Jesus nos últimos anos de clube foi esquecida.

“Esquece-se que alguém teve muita influência na hegemonia do futebol que Luís Filipe Vieira adquiriu. É lamentável que pareça que, de um dia para o outro, essa pessoa foi a besta negra. Demonstra sentimentos que não aprecio. Um mandato e meio foi feito com um treinador. E, agora, ver essa pessoa ser atirada para os infernos. Nunca gostei de pessoas ingratas”, atirou, em declarações à Rádio Renascença.

O antigo comentador desportivo também especulou se os resultados seriam diferentes caso houvesse um opositor a Vieira, que verá as suas funções terminarem em 2020.

“Votaram 13 mil pessoas e se o universo do Benfica é constituído por mais de 100 mil, se houve quatro e meio que votaram contra, questiono se houvesse outro candidato se a expressividade seria tanta. Quando há apenas uma lista única, a pessoa sair de casa para votar contra... Já vi eleições no Sporting, com 90% para um candidato e 10% para outro, em que passado algum tempo essa situação estava mais do que invertida. Portanto, estas eleições sem adversário podem ter sempre várias leituras”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório