Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Del Bosque defende Mourinho no caso dos festejos de Conte

O antigo timoneiro da seleção espanhola concede uma entrevista à Cadena Ser onde aconselha o italiano a não festejar tanto os triunfos da sua equipa.

Del Bosque defende Mourinho no caso dos festejos de Conte
Notícias ao Minuto

11:29 - 26/10/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ex-selecionador

O fim de semana em Inglaterra ficou marcado pelo regresso de José Mourinho a Stamford Bridge, mas não só. É que o português foi humilhado no regresso ao terreno do Chelsea, perdendo por esclarecedores 4-0.

Nos minutos finais do encontro, Antonio Conte foi protagonista ao pedir aos adeptos para puxarem pela equipa. No final, Mourinho trocou breves palavras com o italiano, defendendo que aquele tipo de gesto se faz apenas quando as equipas vencem pela margem mínima.

Esta quarta-feira, em entrevista à Cadena Ser, Vicente del Bosque defendeu o português, aconselhando mesmo o técnico dos ‘blues’ a ser mais contido na celebração dos êxitos da sua equipa.

“Penso que Conte tem de ser mais moderado na celebração das vitórias. Não digo que deve deixar de se expressar mas nem todos (os treinadores) são tão apáticos como eu. Mourinho tem alguma razão, é preciso ser mais prudente. Nessa situação em concreto, Mourinho esteve bem”, afirmou o antigo técnico da seleção espanhola.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório