Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Borussia Dortmund escorrega antes da visita a Alvalade

Conjunto liderado por Thomas Tuchel empatou a uma bola frente ao Hertha de Berlim.

Borussia Dortmund escorrega antes da visita a Alvalade
Notícias ao Minuto

23:55 - 14/10/16 por Lusa

Desporto Bundesliga

O Borússia Dortmund, adversário do Sporting no grupo F da Liga dos Campeões de futebol, empatou hoje a um golo na receção ao Hertha de Berlim, na sétima jornada da liga alemã.

Este resultado permitiu à equipa da capital alemã conservar o segundo lugar, com 14 pontos, mais um do que o Borússia, que corre o risco de ver o Bayern de Munique consolidar a liderança, caso vença no sábado na visita ao terreno do Eintracht de Frankfurt, podendo ficar com cinco pontos de vantagem sobre o Hertha e seis sobre o Borússia, em apenas sete jornadas.

O Borússia acusou a ausência de dez jogadores lesionados -- entre eles o internacional português Raphael Guerreiro --, e o Hertha soube aproveitar a circunstância para se adiantar no marcador aos 51 minutos, por Valentin Stocker.

O internacional gabonês Pierre-Emerick Aubameyang falhou um penálti aos 77 minutos, mas acabou por se redimir três minutos volvidos, ao restabelecer o empate.

O Sporting recebe o Borússia Dortmund na terça-feira, a partir das 19:45, em Alvalade, em jogo do grupo F da Liga dos Campeões.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório