Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Jonas só regressa em novembro com Rafa a viver segunda pré-época

O avançado brasileiro e o atacante luso estão ainda a recuperar de lesão cumprindo etapas diferentes do seu processo de regresso aos relvados.

Jonas só regressa em novembro com Rafa a viver segunda pré-época
Notícias ao Minuto

07:47 - 11/10/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Lesionados

Noticia esta terça-feira o jornal Record que Jonas apenas deverá regressar aos relvados no próximo mês de novembro

Baixa de vulto na equipa de Rui Vitória, o jogador de 32 anos cumpre ainda tratamentos à fratura no tornozelo direito contraída no início de agosto e agravada com o regresso precoce a 28 do mesmo mês, tendo depois sido prejudicado por uma bactéria que o obrigou a nova intervenção cirúrgica.

Também Rafa está a passar por um processo de debelação de lesão. O internacional português, apesar de mais próximo do regresso, cumpre um processo de trabalho específico que lhe permita recuperar rapidamente índices físicos.

Na prática, o internacional luso cumpre uma espécie de pré-temporada, até porque, fruto da sua participação no Europeu de futebol, não teve ‘tempo’ de o fazer de forma apropriada.

Assim, escreve o Record que lesão muscular sofrida pelo futebolista na face posterior da coxa direita já estará resolvida, sendo que o atleta já tem trabalhado no relvado, devendo continuar, nos próximos dias, a fazer trabalho sustentado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório