Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Renato Sanches 'conquista bronze' no ranking dos mais promissores

O internacional português formado no Benfica é considerado pela reputada revista Four Four Two como a terceira melhor jovem promessa a nível mundial.

Renato Sanches 'conquista bronze' no ranking dos mais promissores
Notícias ao Minuto

16:18 - 07/10/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Four Four Two

Durante os últimos dias a revista Four Four Two tem divulga o ranking dos 50 futebolistas sub-21 que mais talento têm demonstrado.

Esta sexta-feira, a reputada publicação divulgou a lista dos 10 talentos mais promissores, e o jovem internacional português do Bayern Munique conquista o terceiro lugar, ficando apenas atrás de Kingsley Coman, também do Bayern, e de Dele Ali, do Tottenham.

“O termo ascensão meteórica é demasiadamente usado no futebol, mas não há dúvida nenhuma de que Renato Sanches voou como um míssil para o topo do futebol europeu esta temporada”, começa por referir a revista.

Lembrando depois a sua estreia, em novembro de 2015, na Champions, frente ao Astana, mas também o golaço apontado frente à Académica, a Four Four Two lembra que desde que se estreou a titular no emblema da Luz nunca mais saiu da equipa.

“Demonstrando poder, resistência e maturidade muito acima da sua idade, Sanches teve um papel de relevo na conquista do campeonato do Benfica”, refere a publicação, destacando depois a transferência da Luz para a Alemanha.

“Mas o apetite de Sanches para dar nas vista no nível mais elevado do futebol não estagnou por aí. Ele jogou em todos os jogos de Portugal no Euro exceto um, tendo sido nomeado como melhor jovem jogador do Torneio, tendo levado para casa a medalha de vencedor”, termina a publicação.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório