Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"É normal que o Cristiano fique aborrecido quando sai e está bem"

O treinador do Real Madrid voltou a abordar o episódio de insatisfação quando o português foi substituído.

"É normal que o Cristiano fique aborrecido quando sai e está bem"
Notícias ao Minuto

19:55 - 06/10/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Zidane

Zinedine Zidane, técnico do Real Madrid, voltou esta quinta-feira, em entrevista à Rádio Montecarlo, a abordar o momento de insatisfação de Cristiano Ronaldo quando recebeu ordem de substituição.

O antigo avançado considerou normal que o jogador tivesse ficado aborrecido, lembrando, contudo, que é difícil voltar a competir depois de uma lesão e de uma longa temporada com mais de meia centena de golos.

"É normal que o Cristiano fique aborrecido quando sai e está bem. Ele quer jogar o tempo todo, ajudar a equipa. Mas, na minha opinião, ninguém pode fazer 60 jogos numa temporada e, depois do Europeu, ele precisava de descansar. Eu, após o Mundial de 98, voltei antes do tempo e fiz uma péssima época", afirmou.

Sobre o momento vivido pelos ‘merengues’, o técnico acabou por referir que tem um grupo fantástico, lembrando que a equipa ainda está à procura de soluções para os problemas que tem encontrado, dizendo mesmo que poderá ser uma questão psicológica e não física.

"Tenho um grupo excecional. Podemos ganhar ou perder, mas é excecional. Está a custar-nos arrancar nos jogos e estamos à procura de uma solução. Neste momento está complicado mas tenho de conseguir corrigir o problema. Acredito que o problema é psicológico e não físico", afirmou, falando depois sobre o seu futuro.

"Claro que um dia vou sair, não sei quando... Daqui a seis meses, daqui a um ano... É algo normal, por isso aproveito cada momento. Digo para mim mesmo que tenho uma oportunidade incrível".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório