Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Acusações do Sporting a Benfica? São 'fait divers', até animam"

Presidente dos Leões de Portugal diz que Sporting e Benfica não se devem meter na gestão interna do clube rival.

"Acusações do Sporting a Benfica? São 'fait divers', até animam"
Notícias ao Minuto

16:31 - 06/10/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Menezes Rodrigues

O presidente dos Leões de Portugal, Menezes Rodrigues avisou que o Benfica não se deve meter nas contas do Sporting nem o contrário deverá acontecer.

“Os problemas do Sporting são do Sporting e os do Benfica são do Benfica. Isto são meros ‘fait divers’ que fazem parte do futebol. Não vejo problema nenhum, até anima a competição e faz com que as pessoas estejam mais atentas”, afirmou, em entrevista à Rádio Renascença.

No que à equipa de futebol diz respeito, Menezes Rodrigues, lamentou a lesão de Adrien Silva e manifestou confiança em Jorge Jesus para encontrar uma solução.

“Não é uma boa notícia nem para a Selecção Portuguesa nem para o Sporting. É um jogador que vai fazer alta, aproximam-se jogos muito importantes mas eu espero que Jorge Jesus encontre a melhor solução. Já habituado a situações destas, o nosso treinador saberá o que fazer”.

O resultado em Guimarães ainda está vivo na memória dos adeptos verde e brancos, explicando a igualdade com os momentos de desconcentração da equipa.

“Não é a primeira vez que não temos um bom resultado em Guimarães. O Vitória tem uma boa equipa e o apoio que tem dos seus adeptos é extraordinário. O Sporting teve uma quebra, existiram momentos de desconcentração mas nada está perdido. Não terá influência no futuro da equipa e continuo a acreditar que vamos ser campeões nacionais”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório