Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

André Horta 'todo o terreno' vai voltar a ser opção na Champions

O jovem jogador regressou esta temporada ao estádio da Luz onde tem conseguido boas exibições.

André Horta 'todo o terreno' vai voltar a ser opção na Champions
Notícias ao Minuto

12:56 - 27/09/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Médio

André Horta é um dos elementos em ascensão no plantel de Rui Vitória. O jovem médio, que esta temporada regressou à Luz, tem-se mostrado a bom nível e deixado boas indicações aos responsáveis do clube.

Com titularidade praticamente certa para o jogo de amanhã, quarta-feira, frente ao Nápoles, o médio de 19 anos terá nova chance de se mostrar à elite do futebol do Velho Continente, sendo que já alinhou frente ao Besiktas.

Os responsáveis ‘encarnados’ consideram o atleta como um dos possíveis candidatos a uma saída milionária da Luz no final da temporada, isto apesar de o atleta ter contrato 2021.

Com cláusula de rescisão de 45 milhões de euros, o jogador, contudo, mantém-se à margem de toda esta especulação, considerando que ainda tem trabalho a mostrar ao serviço das ‘águias’.

"Ainda agora cheguei... É importante ver o nosso trabalho reconhecido e, se isso acontece, é porque estamos a fazer as coisas bem. Se for bom para nós e para o clube dá que pensar, mas com esta idade estou no clube certo. O Benfica é um clube de nível mundial", lembrou o jogador durante o 10º aniversário do Caixa Futebol Campus.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório