Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Jesus é o "verdadeiro artista" aos olhos de Bruno de Carvalho

O presidente do Sporting mostrou-se satisfeito com a prestação da equipa e deixou rasgados elogios a Jorge Jesus.

Jesus é o "verdadeiro artista" aos olhos de Bruno de Carvalho
Notícias ao Minuto

17:06 - 15/09/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Redes Sociais

O Sporting visitou ontem, quarta-feira, o reduto do Real Madrid. Surpreendentemente, os ‘leões’ estiveram quase sempre à frente do marcador, mas, nos minutos finais, acabaram por perder o encontro.

Esta quinta-feira, já com o resultado arrumado, Bruno de Carvalho, presidente do clube, pronunciou-se sobre o encontro, deixando rasgados elogios a Jorge Jesus, mas dando também os parabéns a adeptos e, claro está, jogadores.

“Não existem vitórias morais mas existem orgulho e dignidade. Um orgulho tremendo e agradecimento aos milhares de sportinguistas que fizeram questão de estar presentes. Um orgulho tremendo numa equipa que vincou o seu talento e personalidade no Santiago Bernabéu demonstrando que a nossa identidade não muda perante adversários ou recintos, que somos orgulhosamente Sporting Clube de Portugal”, começa por referir o dirigente máximo dos ‘leões’ numa publicação no Facebook.

“Um orgulho tremendo no treinador, restante equipa técnica e staff. Um verdadeiro artista cujo talento inspira os que comanda e que utiliza os campos para produzir obras de arte que vão sendo a imagem de marca do Sporting CP”, afirma o presidente do emblema de Alvalade.

“Foco, humildade e trabalho serão o segredo, o 12.º jogador o ingrediente extra que transforma tudo num grupo fortíssimo e extra motivado. Este ano queremos vencer, queremos atingir a Glória em todas as modalidades que representamos e contamos com todos para atingir esse objectivo”, finaliza.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório