Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Pai de Xavi responde a Ronaldo: "Palavras são indiferentes"

O progenitor do atleta espanhol respondeu à tirada do português, revelando que o seu filho pouco afetado ficou com o facto de Cristiano Ronaldo lembrar que Xavi nunca ganhou uma Bola de Ouro.

Pai de Xavi responde a Ronaldo: "Palavras são indiferentes"
Notícias ao Minuto

15:37 - 12/09/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Joaquín Hernández

A semana que passou foi agitada para Cristiano Ronaldo. Apesar de ter voltado a jogar, depois da lesão na final do Euro2016, e de ter marcado pelo Real Madrid, o luso viu-se envolvido numa troca de comentários com Xavi.

Depois de o ex-Barcelona ter referido que Messi era o melhor do mundo, “excepto para os adeptos do Real Madrid”, o craque ‘merengue’ lembrou ao ex-blaugrana os títulos pessoais que já tinha conquistado e que, por seu lado, faltavam ao atleta do Al-Sadd.

Esta segunda-feira, em declarações à RAC1, Joaquín Hernández, pai do espanhol, disse que o seu filho não se sentiu incomodado com as declarações de CR7, lembrando que é um atleta experiente e habituado a este tipo de ‘picardias’.

“As palavras do CR7 foram indiferentes. Xavi é um jogador muito experiente e está habituado a este tipo de situações", explicou Joaquín Hernández, afirmando ainda que Xavi está bem no Catar, "muito tranquilo, sem qualquer tipo de pressão".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório