Meteorologia

  • 10 MAIO 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 28º

Salvio resiste 'à lá Gaitán' e Taarabt continua a ser pedra no sapato

O craque argentino era um dos elementos que se ‘temia’ poder deixar o plantel, mas as ‘águias’ resistiram ao assédio do Mónaco. O marroquino, por seu lado, não encontrou clube e permanece na Luz.

Salvio resiste 'à lá Gaitán' e Taarabt continua a ser pedra no sapato
Notícias ao Minuto

06:57 - 01/09/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O mercado foi intenso em surpresas para os lados da Luz. Rafa, numa transferência que há muito era dada como certa, foi confirmado como reforço à última hora, mas mais do que isso, o plantel das ‘águias’ resistiu às investidas de interessados.

Lindelof, central sueco que começou a impressionar na temporada passada, manteve-se no Benfica, resistindo ao interesse de diversos emblemas, nomeadamente italianos e ingleses.

Quem também permanece na Luz, apesar de muito cobiçado, é Salvio. O jogador já esteve na iminência de se transferir para o Zenit, em épocas anteriores, mas uma lesão fechou-lhe a porta de saída.

Agora, o principal interessado era o Mónaco, mas o argentino, tal como Gaitán, apontado por diversas vezes a uma transferência, permaneceu na Luz.

Durante os últimos dias, o emblema monegasco fez imensa pressão para que o Benfica libertasse o jogador, mas Luís Filipe Vieira foi sempre claro neste aspeto, afirmando que o jogador apenas deixaria o ninho da águia por 30 milhões de euros.

Assim, o argentino vai permanecer mais uma temporada a jogar de ‘encarnado’, com Taarabt, o mal-amado, a permanecer também ele no plantel às ordens de Rui Vitória.

O marroquino, que se queixou até há dias de falta de oportunidades na Luz, foi inscrito pelo clube e poderá, se o técnico do Benfica assim o entender, ser opção – mas este cenário é pouco provável.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório