Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Simeone orientou treino com mais técnicos do que jogadores da equipa A

16 dos 21 jogadores da equipa principal do Atlético de Madrid falharam a sessão por estarem ao serviço das respetivas seleções.

Simeone orientou treino com mais técnicos do que jogadores da equipa A

A paragem para compromissos internacionais provocou um significativo rombo no plantel do Atlético de Madrid.

Dos 21 jogadores que compõem o plantel ‘colchonero’, 17 foram chamados às respetivas seleções, embora um deles – Thomas Partey – ainda tenha feito um último treino

Feitas as contas, a sessão desta terça-feira contou com apenas cinco jogadores, o mínimo de Diego Simeone desde que assumiu o comando técnico do clube.

Além do internacional ganês, Tiago, Gabi Fernández, Fernando Torres e Juanfran foram os atletas que se apresentaram sob as ordens do treinador argentino.

A nota de curiosidade, o jornal espanhol Mundo Deportivo refere que, no treino, marcaram presença mais membros da equipa técnica – 13 – do que jogadores do plantel principal.

Para compor o cenário, Simeone chamou ao treino vários elementos das camadas jovens, como Pape, Roberto Núñez e Borja, assim como os guarda-redes Bernabé, Carlos Marín e San Román, uma vez que os três que fazem parte do plantel – Oblak, André Moreira (ambos nas respetivas seleções) e Moyá (lesionado) – estão indisponíveis.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório