Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

“Há uma campanha contra James por parte da imprensa”

O antigo avançado colombiano comentou a situação do compatriota no Real Madrid, deixando farps a Zidane.

“Há uma campanha contra James por parte da imprensa”
Notícias ao Minuto

18:35 - 25/08/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Asprilla

Faustino Asprilla, antigo jogador colombiano, comentou esta quinta-feira, ao Punto Pelota, a situação de James Rodríguez no Real Madrid, considerando que o jogador tem sido alvo de uma campanha negativa por parte de muito da imprensa desportiva.

Comentando também o facto de o atleta não entrar nas contas de Zidane, o ex-avançado considera que James só precisava de mais minutos de jogo, dizendo mesmo que o ex-FC Porto devia ter quatro ou cinco chances na equipa principal para provar, novamente, o seu valor.

“Há uma campanha contra James Rodríguez levada a cabo por grande parte da imprensa (espanhola). Uma coisa é que o James não seja titular, que não jogue, outra coisa é que se metam nos seus assuntos privados… Se se ri, se não se ri… se sai com os companheiros”, começa por referir, falando depois sobre a situação com Zidane.

“Zidane está a dar-lhe muito poucos minutos (…) [Espero] que o James seja capaz de dizer ‘põe-me a jogar 3 ou 4 jogos’. Se não for capaz, se jogar mal, aí sim, livrem-se dele, mandem-no para a equipa B ou para outra equipa, mas deem-lhe uma oportunidade”, atirou.

“Quando chegou ao Real Madrid, com Ancelotti, deram-lhe uma oportunidade e é estranho que com um treinador jogue e que no ano seguinte as coisas mudem e a equipa passe a ser orientada por Zidane e passe a jogar mal”, atirou, lembrando os golos que apontou no Mundial.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório