Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Aboubakar rejeita China mas interessados não faltam

Besiktas, Leicester City, West Ham e Middlesbrough são alguns dos clubes que têm o avançado do FC Porto bem referenciado.

Aboubakar rejeita China mas interessados não faltam

Com André Silva em ‘alta rotação’ – marcou seis golos em seis jogos na pré-temporada – e a chegada do belga Laurent Depoitre, fincou ainda mais vincada a ideia de que Vincent Aboubakar não entra nas contas de Nuno Espírito Santo.

Os 18 golos marcados ao longo da última temporada não serviram para convencer o técnico, que nem o inscreveu para a Liga dos Campeões, mas chegaram para levar vários clubes a colocá-lo na lista de possíveis compras.

Segundo o jornal A Bola, o FC Porto já recebeu e aceitou uma proposta de um emblema chinês, mas o avançado camaronês rejeitou rumar à Ásia.

Ainda assim, interessados não faltam. O Besiktas, onde alinha o português Ricardo Quaresma, está no mercado em busca de um avançado no seguimento do regresso de Mario Gómez à Fiorentina, e tem Aboubakar bem referenciado.

Na Premier League, uma prova a que o jogador dá prioridade, existe também o interesse de clubes como Leicester City, West Ham ou Middlesbrough, pelo que uma proposta poderá chegar até final do mercado de transferências.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório