Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

FC Porto com mais de 25 milhões de euros em 'problemas' por resolver

Martins Indi, Quintero, Hernâni, Josué, Licá e Ghilas não trabalham com a equipa principal dos 'dragões' enquanto aguardam colocação no mercado.

FC Porto com mais de 25 milhões de euros em 'problemas' por resolver

A três semanas do fecho do mercado de transferências, o plantel com que Nuno Espírito Santo irá atacar a época 2016/17 começa a ganhar contornos finais, mas há ainda algumas ‘dores de cabeça’ por resolver.

A chegada de Laurent Depoitre veio colocar ponto final na necessidade de chegada de um ponta-de-lança e, pese embora possam chegar ainda mais reforços, o foco dos ‘dragões’ estará virado para a colocação de alguns jogadores de relevo que não contam para o técnico.

É o caso de Bruno Martins Indi, Juan Quintero, Hernâni e Josué, todos eles a trabalhar com a equipa B enquanto não encontram solução para o seu futuro no mercado.

A estes juntam-se Licá e Ghilas, que, segundo o jornal Record, nem com o escalão secundário dos ‘dragões’ têm trabalhado.

Feitas as contas, o FC Porto investiu um total de 25,9 milhões de euros na contratação destes seis jogadores. Não será fácil recuperar o montante despendido, mas o clube corre contra o tempo para aliviar a folha salarial.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório