Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Carlos Bacca diz 'não' ao Barça e sonha agora com Paris

O colombiano preferiu não se transferir para o Barcelona, onde, quase certamente, ficaria na sombra de Messi, Neymar e Suárez.

Carlos Bacca diz 'não' ao Barça e sonha agora com Paris
Notícias ao Minuto

20:18 - 27/07/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Avançado

Durante os últimos dias muito tem sido falado sobre a necessidade do Barcelona encontrar um avançado, sobretudo para ficar na ‘sombra’ de Messi, Neymar e Suárez, e assumir a posição caso algum deles esteja indisponível.

Carlos Bacca era um dos nomes falado, mas o avançado colombiano terá rejeitado mudar-se para a Catalunha, precisamente porque sente que quer continuar a jogar com regularidade.

Assim, segundo o Gazzetta dello Sport, o jogador terá dado uma ‘nega’ aos blaugrana, olhando agora com esperança para Paris. A saída de Zlatan Ibrahimovic continua por ser colmatada e o jogador sente que pode fazer a diferença no clube.

Além deste facto, Unai Emery, treinador dos parisienses, já trabalhou com o atleta, sendo profundo conhecedor das capacidades do jogadores.

O AC Milan, clube detentor do seu passe, já decidiu também o montante para libertar o jogador: 30 milhões de euros, um valor ao alcance dos milionários franceses.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório