Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Wolves recebe trio de 'águias', com Talisca a espreitar o mesmo destino

Benfica acordou a cedência de dois jogadores e a ida a título definitivo de outro. Talisca aguarda para perceber se jogará na Premier League ou no Championship.

Wolves recebe trio de 'águias', com Talisca a espreitar o mesmo destino
Notícias ao Minuto

15:57 - 26/07/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Championship

O Benfica prepara-se para fazer um negócio tripartido com os ingleses do Wolves. Segundo dá conta o Zerozero, Hélder Costa, Pelé e Sílvio preparam-se para assinar pelo emblema que recentemente foi comprado por um investidor chinês, parceiro de Jorge Mendes e vários negócios.

Além destes três, também Talisca poderá seguir para o emblema que alinha no Championship (equivalente à II Liga portuguesa). Para isso, será necessário que a ida do brasileiro para o Liverpool seja impedida pela federação inglesa. Presentemente, a venda de Talisca ainda não foi confirmada devido ao atraso na emissão da sua licença de trabalho, documento obrigatório para que o jogador possa residir e jogar em solo britânico.

No que diz respeito aos outros três negócios, Pelé deverá mudar-se para os ‘lobos’ a título definitivo, com as ‘águias’ a ficarem com uma parte do passe do médio na sua posse. Desconhece-se ainda se Pelé renderá alguma verba monetária.

Sílvio também já terá chegado a acordo com o Atlético Madrid para rescindir o seu contrato e deverá assinar em definitivo com o Wolves.

Já Hélder Costa, que na temporada transata esteve no Mónaco, será novamente cedido, agora ao conjunto do segundo escalão inglês. O Wolves ficará com opção de compra, não se sabendo o valor fixado aquando do acordo.

Os jogadores já terão viajado para Inglaterra onde finalizarão os respetivos acordos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório