Meteorologia

  • 15 MAIO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 18º

"Jesus é um personagem burlesco. Foi muito útil ao Benfica este ano..."

Foi dirigente do Benfica e agora não se coíbe de ironizar sobre o treinador do rival de Alvalade. Além disso, ainda deixou um conselho ao plantel benfiquista.

"Jesus é um personagem burlesco. Foi muito útil ao Benfica este ano..."
Notícias ao Minuto

15:28 - 09/05/16 por Paulo Rocha

Desporto António Figueiredo

António Figueiredo, antigo vice-presidente do Benfica, ironizou sobre o papel de Jorge Jesus no Benfica. Para o ex-dirigente as palavras do técnico do Sporting serviram para motivar os jogadores encarnados e unir as ‘águias’.

“O Jorge Jesus, no balneário do Benfica, é tido como uma personagem burlesca. Teve a sua utilidade e conseguiu unir tanto o Benfica, como treinador do Sporting, insultando e provocando o treinador do Benfica. Foi ótimo. Dificilmente um benfiquista faria um trabalho tão bom como Jorge Jesus fez. Conseguiu unir a família benfiquista como já não me lembro há muito tempo”, afirmou, em entrevista à Rádio Renascença.

Quando se caminha a passos largos para o final e com apenas a derradeira jornada por disputar, António Figueiredo aconselha prudência à formação da Luz.

“Vai ter que assumir que nada deste percurso terá algum valor ser não tiver continuidade no próximo domingo. Vai com certeza jogar para ganhar e vai ter o apoio de todos os seus sócios. Nada deste percurso, desde o jogo com o FC Porto, que o Benfica perde, não terá qualquer valor se no final baquearmos”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório