Meteorologia

  • 05 MAIO 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 20º

"Não tenho medo de nada nem de ninguém"

André André falou sobre a sua época no Dragão, um regresso a uma casa, de onde nunca gostaria de ter saído.

"Não tenho medo de nada nem de ninguém"
Notícias ao Minuto

11:20 - 27/03/16 por Ruben Valente

Desporto André André

André André está neste momento a recuperar de uma lesão, mas José Peseiro deverá contar com ele para o que falta da restante temporada, numa altura em que tudo se ir+a decidir. O médio portista, em entrevista à revista ‘Dragões’ deste mês, falou do seu regresso ao FC Porto e da sua afirmação na equipa.

"Sempre acreditei nas minhas qualidades. Quando saí dos juniores do FC Porto, em 2007/08, gostava de ter ficado, mas não foi possível e levantei a cabeça, procurando continuar a trabalhar forte. Tive momentos bons e menos bons na minha carreira até agora, mas sempre acreditei no meu valor e que, se fosse um bom profissional, as coisas acabariam por surgir ou acontecer. Estou muito feliz por estar de volta ao FC Porto", disse o médio.

“Quando vou para uma equipa, vou para jogar e não tenho medo de nada nem de ninguém. Isso é algo fundamental na minha personalidade e, se calhar, o fator que permitiu que me impusesse tão rapidamente no FC Porto. Procurei aproveitar todas as oportunidades que me deram”, referiu.

André André disse ainda estar confortável com a sua posição dentro das quatro linhas.

"Nas camadas jovens jogava a 6, com tarefas mais defensivas, mas ao longo do tempo subi no terreno e como sénior jogo mais a 8. Considero-me um médio box-to-box. Ultimamente tenho jogado ainda mais à frente e gosto, é uma posição na qual também me sinto bem. Seja qual for a posição, procuro sempre dar o meu melhor."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório