Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 17º

"Jesus será o meu sucessor? É uma pergunta que não gosto nada de ouvir"

O adiamento que deverá ser concedido no processo Slimani não agrada ao representante do Sporting.

"Jesus será o meu sucessor? É uma pergunta que não gosto nada de ouvir"
Notícias ao Minuto

22:54 - 03/03/16 por Paulo Rocha

Desporto Augusto Inácio

Augusto Inácio não quis comentar as palavras de Brno de Carvalho, que se encontra em Cabo Verde, e diz-se mais interessado em discutir pormenores do dérbi entre Sporting e Benfica.

“Vai haver um grande jogo de futebol no sábado entre duas equipas separadas por um ponto. Ambas querem ganhar, ambas têm bons jogadores e a passar um bom momento de forma. Penso que o fator casa tem alguma influência, não muita, mas tem. Tal como o Benfica teve na primeira volta a seu favor e não conseguiu vencer. Venceu o Sporting e justamente. Agora é em Alvalade, com o apoio dos adeptos. O Sporting tem uma boa oportunidade de continuar no primeiro lugar e distanciar-se do segundo classificado. Mas é sempre um jogo difícil pois o Benfica tem uma grande equipa e pode ganhar em Alvalade”, afirmou à margem da apresentação do novo livro de Rui Santos, dá conta o Record.

Inácio foi o último técnico português a sagrar-se campeão pelo Sporting, mas o dirigente dos ‘leões’ mostra vontade de ceder titulo a Jorge Jesus.

“Essa é uma pergunta que têm feito ao longo dos anos e que não gosto nada de ouvir, porque é sinal de que nenhum foi depois de mim. Espero que este ano comecem a dizer "qual foi o último estrangeiro", porque primeiro está um português. Desejo que o Sporting seja campeão e sendo Jorge Jesus português mais contente fico”, manifestando algum desagrado ao adiamento de um possível recurso, interposto pela lei.

“As coisas já deviam estar resolvidas, não estão mas as coisas estão dentro da lei. Penso que o CD da FPF vai rever as coisas. Está lento? Está. Agora, estamos à espera que saia o que tem de sair. A lei assim o permite mas a lei tem de ser alterada”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório