Meteorologia

  • 05 MAIO 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 21º

"Não tenho sido convocado, o que posso fazer? Trabalhar mais"

O médio brasileiro diz estar a passar por um momento de insegurança e falta de confiança, em entrevista à Globoesporte.

"Não tenho sido convocado, o que posso fazer? Trabalhar mais"
Notícias ao Minuto

14:19 - 15/12/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Talisca

Anderson Talisca está a passar por uma fase menos boa desde que chegou ao Benfica. O médio não tem sido opção regular e assume estar a passar por um momento de insegurança.

Apesar disso, e fazendo fé nas suas palavras, o brasileiro sabe que só há um caminho: o trabalho e garante que não se dará por vencido, até porque os jogos Olímpicos estão à porta.

“É um momento pelo qual todos os jogadores passam. Insegurança, falta de confiança, mas estou a trabalhar firme”, começou por dizer o futebolista de 21 anos. “Estava a jogar na Liga dos Campeões e depois saí da equipa, como aconteceu no campeonato. Há um rodízio de jogadores no plantel e se ficarmos sem jogar não marcamos golos. É a falta de continuidade de jogos que tem feito isso”, comentou.

“São treinadores diferentes. Com Jorge Jesus, realmente, jogava mais, agora não estou a jogar muito. Mas procuro não pensar nisso, só jogar. Não tem qualquer desavença com o Rui Vitória, longe disso”, afirmou

“Para estar na seleção, temos de jogar. Não tenho sido convocado, o que posso fazer? Trabalhar mais. Quem acompanha a seleção olímpica, sabe do meu potencial, sabe como jogo. Escuto alguns comentários das pessoas que dizem que não estou a jogar no meu clube, mas há um rodízio de jogadores aqui. Algumas saídas por lesões também. Só me resta trabalhar, mais nada. Não preciso mandar nenhum recado para o Dunga [selecionador do Brasil], vou chegar lá pelo meu próprio mérito”, atirou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório