Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

"Manchester City está em primeiro, logo é favorito contra nós"

Na antevisão do encontro frente aos ‘citizens’, o técnico do Manchester United atirou a pressão para o seu adversário.

"Manchester City está em primeiro, logo é favorito contra nós"
Notícias ao Minuto

18:30 - 23/10/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Van Gaal

A Liga inglesa vai ter este fim-de-semana um dos seus jogos maiores. Manchester United e Manchester City vão encontrar-se e, claro, na antevisão do encontro os técnicos foram confrontados com a habitual pergunta: quem é favorito?

Louis Van Gaal, técnico dos ‘red devils’, considerou que, dada a classificação, o seu rival é o mais forte candidato a vencer, mas pareceu apenas querer tirar pressão dos seus jogadores.

“Temos de perguntar aos adeptos, mas não é importante quem é o favorito. Quando olhamos para os factos, eles são primeiros e nós segundos ou terceiros. Há também a diferença de golos e eles são melhores. São primeiros, logo são favoritos… acho”, começou por destacar.

Comentando a vitória no último encontro entre as duas equipas, que deu vitória para a formação orientada pelo holandês, Van Gaal explicou que não considerou esse o melhor momento de forma da sua equipa.

“Não há nada para falar desse jogo. Tenho de fazer o meu trabalho e vocês (jornalistas) têm de fazer um trabalho mais racional e não pensar nisso. Certamente que a vitória na época passada não foi o meu melhor momento, acho que começámos mal esse jogo. Claro, ganhámos… mas custou-nos muita energia. Jogámos melhores partidas no ano passado”, terminou.

Relembre-se que o jogo vai ser disputado em Old Trafford e conta para a 10ª jornada da Liga Inglesa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório