Meteorologia

  • 13 MAIO 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 22º

"A história do clube chama a atenção de qualquer jogador"

Jogador chega por empréstimo do Watford e confessa ter chegado a um grande clube na sua carreira.

"A história do clube chama a atenção de qualquer jogador"
Notícias ao Minuto

07:20 - 01/09/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Miguel Layún

Miguel Layún foi confirmado como reforço portista no último dia do fecho do mercado. O polivalente mexicano mostrou-se ansioso por começar a trabalhar junto dos novos companheiros e promete lutar pela titularidade.

"Sinto-me muito bem, estou feliz por estar aqui e pertencer a esta grande equipa, que está habituada a lutar pelo mais alto, devido à sua grandeza. Estou com muita vontade de começar a treinar, de pôr-me ao nível dos meus companheiros e disputar um lugar no onze. O presente é sempre o melhor momento, mas, definitivamente, no plano desportivo estou em plena maturidade. Emocionalmente atravesso um momento muito bom e tudo isso ajuda a que o rendimento no campo seja melhor", disse em declarações ao Porto Canal.

Layún promete deixar tudo em campo sempre que seja chamado à ação por Lopetegui.

"Posso jogar na direita, na esquerda e como trinco. É muito importante que o treinador tenha essa noção, porque vai permitir-me trabalhar muito melhor. Gosto de ser um jogador que deixa tudo em campo. Depois todos temos virtudes e características diferentes, mas o principal é dar tudo por cada posse de bola e espero pôr em prática a verticalidade que gosto de imprimir ao meu jogo. Somos seres humanos e podemos cometer erros, mas a entrega vão notar".

"Sei que é um clube que dá o melhor aos jogadores. Tive muito boas referências, mas isso não ofusca a história do clube, que chama a atenção a qualquer jogador", concluiu, referindo-se a Herrera e Reyes.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório